sábado, 1 de dezembro de 2012

Caixinha de Garrafa Pet de Coca-Cola

Postado por Gabriela de Amorim às 14:22
Eu adoro fazer caixinhas de garrafas de Coca-Cola para guardar minhas "tranqueiras"!
 (É como meu pai chama minhas coisas =D). 
Na foto abaixo, por exemplo, tenho inúmeros temas de furadores separados, de modo a facilitar quando preciso buscar algum para colagem. Os da caixa rosa, são de garrafas de 600ml e os da caixa transparente de 1.5, 2.0 ou 2,5 litros.
Em outra caixa tenho alguns botões que também foram armazenados assim!


Por isso, hoje venho compartilhar como são feitas essas caixinhas!
Mas o vídeo é voltado para decoração, pois as caixinhas se transformam em maçãs!
Confira!


Essa maçã pode ser usada como decoração ou lembrancinha para festas com tema de Branca de Neve. Minha mãe já fez, mas pintou de laranja, para transformar em abóboras da história da Cinderela!


Ah, quase que eu ia esquecendo! 
Esse ano, também fiz algumas para guardar giz de cera, clips, borrachas e apontadores, mas para essas deixei transparente mesmo!

Atualização:
Achei hoje (12/01/2014) um link que explica o passo a passo:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Minhas Memórias Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei