sábado, 3 de dezembro de 2011

24 Descrições sobre mim

Postado por Gabriela de Amorim às 21:11

1.[..a sua pessoa em 4 palavras] humana, responsável, ansiosa, amiga
2.[...o seu pente] Uso escova! É preta! Quem usa pente é meu pai, verde
3.[... a sua escova de dentes] Tenho três, uma da pia do banheiro, outra no chuveiro e outra de bolsa! A da pia é lilás com branco, do chuveiro é pink com branco e a da bolsa é vermelha com branco.
4.[... as jóias que você usa todo dia] Brinco, aliança de noivado e um anel (que ganhei da mamys)
5.[...a fronha do seu travesseiro] Uso dois! Uma é lilás e a outra é branca (isso hoje né...)
6.[...o seu cobertor] Atualmente estou com três! Sou friorenta mesmo! Amarelo, Marrom e azul.
7.[...xícara de café] Não tomo café! Mas tenho canecas! Uso mais a do trabalho, que é transparente com detalhes e alça em vermelho
8.[... os seus óculos] A armação do de grau é preto e de sol é rosa
9.[...a sua camiseta] Estou de regata preta
10.[...os seus sapatos] Estou com os pés descalsos
11.[...as suas bolsas] Três de tecido cru com pathcolagens e uma preta
12.[... a sua blusa preferida] Eita... não tenho dessas frescuras...
13.[...a sua calça preferida] A que serve... e que fique confortável ;)
14.[Na minha boca] Gosto de chocolates!
15.[Na minha cabeça] Sono… Muita preguiça!
16.[Desejando...] Que o dia tenha mais de 24hs
17.[Falando com...] Meu blog =D
18.[Comendo] Nada
19.[Ouvindo] Novela
20.[Usando] Calça Lycra e regata
21.[O que está mais perto de você?] Minha cama
22.[Quem está mais perto de você?] Meu pai, na cozinha!
23.[Como está o tempo?] Calor, teve sol o dia todo!
24.[Seu cabelo está] Com uma trança de lado...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Minhas Memórias Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei