quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Sete questões estupidas sobre mim

Postado por Gabriela de Amorim às 21:52

1.[Você já esteve tão bêbado que chegou a desmaiar?] Não
2.[Deixou de ir à escola por causa da chuva?] Não, mas estava chovendo e estava com preguiça e aí fiquei em casa, pois merecia uma folga da facul... pensei que podia aproveitar o 25% de falta que tenho, pois quando se é professor não se pode faltar =D
3.[Queimou alguma parte do corpo só por diversão?] Não
4.[Você já teve algum amigo imaginário?] Não
5.[Chorou durante um filme?] Se não for de ação eu choro em quase todos! kakakakaka O que mais chorei foi "A procura da felicidade"
6.[Ficou irado por ter perdido um jogo?] Oxi!
7.[Zoou com a cara de alguém?] Já, quando criança! Mas não gosto de fazer isso

0 comentários:

Postar um comentário

 

Minhas Memórias Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei