terça-feira, 29 de novembro de 2011

45 preferências

Postado por Gabriela de Amorim às 22:01
1.[Shampoo] O que tiver em casa, sempre lembro do slogan que a Monange usou por um tempo "Shampoo, qualquer um, só lava seus cabelos"
2.[Sabonete] Os de bebês
3.[Cor] Tem várias, a depender da utilidade. Gosto de rosa.
4.[Smiley] ;)
5.[Cds] Ixi... ultimamento só tenho baixado... e diversificados...
6.[Canal de tv] Nenhum em especial...
7.[Perfume] Lily essence

8.[Banda] Sei lá... tantas...
9.[Programa de TV de todos os tempos] Chaves!
10.[Carro] Gol!
11.[Estilo de músical] Quase todos…
12.[Música] Me adora (Pitty)
13.[Comida] Lasanha e Maionese
14.[Filme] A procura da felicidade / Antes de partir
15.[Dias desse ano] Bah... que tal o dia que completei 5 anos de relacionamento com o Leandro? (Dia 03 de março)
16.[Bebida] Coca-Cola, Achocolatado ou água ;)
17.[Ator] Morgan Freeman
18.[Atriz] Whoopi Goldberg
19.[Livro] Tinha uma velhinha que engoliu uma mosca - Jeremy Holmes
20.[Escritor] Lane Smith
21.[Grife] Ai meu Deus!
22.[Animal] Cachorro
23.[Dia da semana] Sexta-feira é sempre bom!
24.[Matéria na escola] Português
25.[Loja] Indiferente, desde caiba no meu bolso!
26.[Cidade] Florianópolis
27.[País] Portugal
28.[Férias dos sonhos] Praia, viagem, amigos…
29.[Esporte] Futebol
30.[Jogo] Super Mário
31.[Site] O meu!
32.[Sabor de sorvete] Napolitano e flocos
33.[Estação] Verão!
34.[Mês] Janeiro
35.[Feriado] Carnaval (porque é o mais longo!)
36.[Flor] Rosas
37.[Desenho animado] Os Simpsons
38.[Novela] Sonho meu
39.[Hobby] Escrever, internet e bordar
40.[Sabor] hummm… maracujá
41.[Aroma] Morango…
42.[Frase] “Ser forte é ter fé naquilo que é difícil de acreditar.”
43.[Palavra engraçada] Mafagafinhos...
44.[Brinquedo em parques de diversões] Todos!
45.[restaurante] Rodízio de carnes!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Minhas Memórias Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei