sábado, 12 de fevereiro de 2011

Eram 12!

Postado por Gabriela de Amorim às 05:55
Confesso! Durante a semana toda (desde terça-feira) fiquei pensando quem seriam as doze crianças que iriam ser meus primeiros alunos. Quantos meninos? Quantas meninas? Como seria a sala? Qual a proposta da escola?
E hoje, algumas dessas perguntas começaram a ser definidas. Descobri que minha sala é em tons de azul e verde, que terei somente oito alunos, dentre os quais duas são meninas e seis são meninos. Recebi o livro didático que vai me auxiliar no dia-a-dia com as crianças e decidi como seria a decoração da sala.
Embora o espaço pareça aparentemente pequeno, reconheci como um espaço acolhedor., além disso, é suficiente para a quantidade de crianças que vou receber! Além de tudo, animei-me a delinear os primeiros passos de meu planejamento.
Bom, como o trabalho está me esperando, em breve volto para fazer um post sobre o resultado de minha decoração da sala e também assim que possível sobre o meu primeiro plano de aula.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Minhas Memórias Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei