sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Pintinho Piu Piu

Postado por Gabriela de Amorim às 16:27

Nossa encontrei essa imagem na rede e me surpreendi com as minhas lembranças! Esse piu piu funcionava a pilha e quando apoiávamos na mão ele piava. Lembro que foi um dos últimos brinquedos que doei. Se não estou enganada, dei para minha irmã Maria Eduarda.
De quebra, vivia cantando: "Meu pintinho amarelinho cabe aqui na minha mão na minha mão, quando quer comer bichinhos com os seus pézinhos ele cisca o chão. Ele bate as asas, ele faz piu piu, mas tem muito medo é do gavião."
Por ironia do destino ou não, logo no primeiro ano de minha irmã na creche, o objeto que ela escolheu para representá-la foi um piu-piu e assim lembro que também vivia cantarolando (embora nem soubesse falar direito).

0 comentários:

Postar um comentário

 

Minhas Memórias Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei