domingo, 20 de fevereiro de 2011

O primeiro contato com Sabrina

Postado por Gabriela de Amorim às 04:28

Receber o convite para ser madrinha de uma criança sempre foi um sonho. Pensei que a maior alegria estivesse no carinho e amor que um convite como este demonstra. Saber que sua afilhada será uma menina e que se chamará Sabrina, foi outro momento emocionante dessa fase de ser dinda. Mas nenhum desses sentimentos maravilhosos se compara ao que senti ontem.

Tinha ouvido da mamãe Daiane e do papai Nael que os movimentos da princesa Sabrina estavam ficando mais intensos e frequentes. Mas ainda não havia presenciado nem sentido nenhum deles. Agora com aproximadamente sete meses de gravidez, a mamãe Daiane estava aqui na casa da dinda e quando resolvi fotografar aquele lindo barrigão, eis que recebo o aviso: "Ela está mexendo!".

Foi a primeira vez que ela se comunicou com a dinda! Coloquei a mão na barriga da mamãe e senti um movimento bem leve! Possivelmente tenha sido a cabeça dela se movimentando, já que Sabrina está sentada. Ela também deve ter adorado ser fotografada. Embora minha amiga Guigui pedisse que Sabrina se mexesse para ela, não adiantou! Ela deu apenas o seu ar da graça para essa dinda babona aqui.

Espero ansiosa para a chegada desta princesa em abril de 2011! Soube que ela já tem muito cabelo e torço para que esta pequena guerreira consiga se virar com sucesso dentro da barriguinha da mamãe. Adoro poder ficar imaginando o rosto dela e já a AMO MUITO!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Minhas Memórias Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei