sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Florzinha boladona!

Postado por Gabriela de Amorim às 17:43

Quando vi essa imagem, além das recordações das horas que passava vendo minha florzinha darçar, logo pensei: "Se ela fosse inventada hoje, seria chamada de florzinha boladona"!
Brincadeiras a parte, animo-me muito quando estou navegando pelo google imagens, em busca de uma coisa e acho outra.
Não lembro quem me deu esse brinquedo, mas lembro que o molejo desta planta que rebolava me fascinava! Minha plantinha acho que era amarela, devia ser um girasol, ou tinha os óculos amarelos? Bom, isso são detalhes! O importante é que essa imagem representa parte de meus momentos de diversão e isso é muito bom!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Minhas Memórias Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei